Homem que desapareceu após viajar para sítio é encontrado morto no interior de São Paulo

Segundo a família, Francisco Cardoso Sanches tinha transtorno bipolar e saiu de Campinas (SP) para ir ao sítio em Tapiraí (SP) sem avisar os parentes. Causa da morte foi registrada como traumatismo.

Fonte: G1

Foto: Jennifer Sanches/Arquivo pessoal

O homem de 52 anos que desapareceu no dia 7 de junho depois de sair da casa onde morava, em Campinas (SP), para ir ao sítio em Tapiraí (SP) foi encontrado morto em uma área de mata.

Segundo a família, o corpo de Francisco Cardoso Sanches foi achado na última quarta-feira (15) em Tapiraí, e a Polícia Civil está investigando as circunstâncias da morte dele.

[Continua depois da Publicidade]

A princípio, a família informou que um laudo apontou que Francisco morreu por traumatismo craniano e raquimedular, por conta de uma queda.

De acordo com os parentes, ele tinha transtorno bipolar, fazia uso de medicação e tinha viajado para o sítio sem avisar ninguém da família.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo o boletim de ocorrência, parentes conseguiram contato com ele pela última vez no dia 7 de junho, através do WhatsApp.

No entanto, ainda segundo o BO, uma vizinha estranhou que fazia dois dias que a porta do sítio estava aberta e que não aparecia ninguém na casa, e avisou a irmã do desaparecido. A partir disso, a família registrou boletim de ocorrência e começou a fazer buscas.

O corpo de Francisco foi velado e enterrado em Campinas (SP) na sexta-feira (17).

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.