31.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 30 junho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁForagido por estupro de vulnerável no Acre é localizado e preso em...

Foragido por estupro de vulnerável no Acre é localizado e preso em Mato Grosso

Ele também é suspeito de abuso sexual contra a enteada de 15 anos, na Capital
Texto por CENÁRIOMT

Um foragido da Justiça do estado do Acre pelo crime de estupro de vulnerável teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil neste domingo (19.06), em Cuiabá. O homem de 34 anos foi preso por uma equipe do Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A unidade da Polícia Civil recebeu no domingo o registro de uma ocorrência envolvendo crime sexual supostamente praticado pelo foragido contra uma adolescente, na Capital. A mãe da vítima procurou o Plantão 24h ao tomar conhecimento de que o companheiro, com quem convivia há vários anos, teria cometido abusos contra a filha dela, de 15 anos, tendo a última situação ocorrido no ano passado.

A equipe plantonista realizou checagem das informações e constatou que contra o suspeito do abuso da adolescente constava um mandado de prisão decretado em 2020 pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Rio Branco (AC), por crime semelhante.

Os investigadores realizaram diligências e localizaram o foragido no bairro Dr. Fábio 2 e o conduziram ao Plantão 24h para a formalização do mandado.

Em relação ao abuso sexual contra a adolescente, a delegada Lizzia Ferraro requereu medidas protetivas ao Judiciário. O procedimento será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SOLIDARIEDADE
Projeto Cozinhas Solidárias procura cozinheiros sociais em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Educação participa da Semana Nacional de Políticas sobre Drogas
junho 30, 2022
RECONHECIMENTO
Militares e civis são homenageados com títulos de cidadãos honorários de Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
ESQUEMA
Funcionário é preso por desvio de material de construção de loja em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022