Em 24 horas, 4 pessoas morrem em decorrência das chuvas no Rio de Janeiro

Fonte: G1

16 29
Foto: Reprodução

Subiu para quatro o número de mortos em decorrência do temporal de terça-feira (7) no Estado do Rio de Janeiro.

A Subprefeitura da Zona Sul informou na manhã desta quarta-feira (8) que um homem de 82 anos morreu em um deslizamento de pedras perto da comunidade Tavares Bastos, no Catete.

No início da tarde, a Prefeitura de São Gonçalo comunicou a morte de uma mulher no Morro da Coruja, em Neves. Segundo moradores, a casa veio abaixo em um deslizamento.

Na noite de terça, uma menina de 2 anos morreu soterrada na Chácara do Céu, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio. O pai da criança estava ao telefone com a esposa quando tudo desabou: “Escutei os gritos de socorro”, disse Francisco Edson Ferreira Costa Filho.

[Continua depois da Publicidade]

Em Saquarema, na Região dos Lagos, um jovem de 26 anos morreu atingido por um raio quando estava em uma laje na tarde de terça.

Em apenas quatro horas, choveu em toda a cidade do Rio de Janeiro 70% do esperado para todo o mês — mas, em alguns bairros, como na Zona Norte, o volume ultrapassou o previsto para este fevereiro.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).