Naja e mangusto protagonizam cena inusitada em campo de golfe

Fonte: CenarioMT

As Najas são cobras venenosas que são encontradas na África, Ásia e Oriente Médio.

Uma cena inusitada foi registrada em um campo de golfe da Cidade do Cabo, na África do Sul, na última semana.

Uma Naja, cobra venenosa que pode atingir até 2,5 metros de comprimento, invadiu o gramado do campo e foi flagrada em postura altamente agressiva. As imagens deixaram os amantes do Mundo Animal impressionados.

Medo! Cobra naja é encontrada debaixo de sandálias

Cobra naja corre para escapar de predador

Naja, a cobra super poderosa

O animal, que é uma das cobras mais temidas do mundo, estava enrolado em torno de uma árvore quando foi observado por um mangusto, mamífero conhecido por ser predador de cobras. O mangusto, que também é pequeno e de aparência inofensiva, se aproximou da cobra e se colocou em posição de ataque.

[Continua depois da Publicidade]

Inacreditável o lugar onde cobra mortal se escondeu

A cena foi registrada por um espectador que estava no campo e foi compartilhada nas redes sociais. O vídeo rapidamente viralizou e chamou a atenção de internautas de todo o mundo.

Apesar do momento de tensão entre os animais, os espectadores do vídeo se divertiram com a situação. “O mangusto do clube não está fazendo o trabalho dele”, brincou um. “Eu ficaria com medo de me aproximar daquela cobra”, disse outro.

As Najas são cobras venenosas que são encontradas na África, Ásia e Oriente Médio.
Foto aproximada de uma cobra – Fotos do Canva

Ainda não se sabe o que aconteceu com os animais após o vídeo ter sido gravado. No entanto, é provável que o mangusto tenha se afastado da cobra após perceber que ela estava disposta a lutar.

As Najas são cobras venenosas que são encontradas na África, Ásia e Oriente Médio. Elas são conhecidas por sua alta agressividade e por seu veneno, que pode ser fatal para humanos.

Naja na porta ninguém consegue tirar; assista

Os mangustos são mamíferos que são encontrados em todo o mundo. Eles são conhecidos por sua coragem e por sua habilidade de caçar cobras.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.