Três são detidos após roubo em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenarioMT

delegado PJC Lucas do RIo Verde 2

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde acaba de conduzir três homens suspeitos de ter cometido roubo a uma residência do no bairro Bandeirantes. O crime acontece na última terça-feira

De acordo com o delegado Paulo Brambina, a polícia continua em diligência em busca de outros envolvidos no grave roubo. A prisão dos criminosos aconteceu no bairro Bairro Téssele Júnior, após intensa investigação.

“Foi um crime praticado com extrema violência, onde inclusive, tentaram matar até o cachorro das vítimas. Alguns deles já possuem passagens criminais”, destacou o delegado.

ENTENDA O CASO

[Continua depois da Publicidade]

Três criminosos invadiram uma residência e renderam uma família em Lucas do Rio Verde, na manhã de  terça-feira (04). Armados com revólver, os suspeitos obrigaram as vítimas a transferir, via PIX, o valor de R$ 16. 920,00.

Os criminosos fugiram casa levando um veículo Toyota Corolla; uma pistola com dois carregadores e 24 munições; aparelho de TV; três celulares Iphones e joias.

Antes de sair da casa, os bandidos amarram as vítimas e as trancaram em um quarto.

Depois que conseguiram se soltar, as vítimas rastrearam um dos aparelhos celulares. Dessa forma foi possível localizar o carro em uma área de mata, nas proximidades do Rio Verde, no limite entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

O proprietário relatou aos militares que por volta das 04h00 da manhã de ontem ouviu barulhos em seu quintal. Observou pela janela, porém, não teria avistado ninguém.

Já era por volta das 07h00 da manhã, ao abrir a porta, foi rendido pelos criminosos que estavam armados com um revólver.

Entre no grupo do CenárioMT no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.