30.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioMATO GROSSOTrabalho integrado apreende seis espingardas e 121 munições em Campinápolis

Trabalho integrado apreende seis espingardas e 121 munições em Campinápolis

As espingardas foram encontradas na casa do suspeito e do seu irmão que não foi localizado
Por Redação CenárioMT

Um homem de 43 anos foi preso nesta quarta-feira (21.04), por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural de Campinápolis (a 658 km de Cuiabá). A ação contou com a participação de policiais militares e da Polícia Judiciária Civil.

A informação do disque-denúncia descrevia um homem atirando em via pública. No local, o denunciado foi abordado e negou possuir arma de fogo. Ele autorizou os policiais vistoriarem sua casa.

Atrás de um armário de aço, estava uma espingarda calibre 22, sem registro. Desmentido, o homem disse que as armas estariam na casa do seu irmão.

Na residência, a equipe foi recebida pela esposa do denunciado. Ela também autorizou a vistoria. Foram encontradas cinco espingardas de calibres 22, 28 e 36, além de 121 entre cartuchos e espoletas de diversos calibres, uma luneta, tubos de pólvora e apetrechos para recarga de munições. A mulher alegou desconhecer a origem das armas e foi caracterizada como testemunha no boletim de ocorrência. O segundo suspeito não foi localizado.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LITERATURA
“Livro é uma viagem que você faz sem precisar sair de casa”, compara premiada em concurso de poesia
maio 15, 2021
POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021