18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioMATO GROSSOTAPURAHComarca de Tapurah abre seleção para profissionais de Fisioterapia e Psicologia

Comarca de Tapurah abre seleção para profissionais de Fisioterapia e Psicologia

As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de julho, sem cobrança de taxa de inscrição
Por CenárioMT com informações Assessoria
Os interessados em participar do Processo Seletivo para credenciamento de pessoas físicas na área de Fisioterapia e Psicologia da Comarca de Tapurah (a 433 km a médio-norte de Cuiabá) já podem se inscrever. O Edital tornou pública a abertura do certame, com inscrições até o dia 23 de julho.
Sem cobrança de taxa de inscrição, os profissionais interessados devem se inscrever somente pelo Protocolo Administrativo Virtual ( PAV). Inscrição pode ser feita, inclusive, sábados, domingos e feriados, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer instrução feita fora desse período.
Para o credenciamento é necessário ter sido selecionado no Processo Seletivo, ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e não possuir cargo público inacumulável. O interessado também não pode ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário estadual, ou estar descredenciado há no mínimo um ano, exceto nas comarcas em que não haja outro profissional credenciado, caso em que, deve ser devidamente justificado pelo Núcleo de Credenciamento. Além disso, é necessário ser bacharel em Fisioterapia ou Psicologia devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.
O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Comissão de Apoio ao Processo Seletivo da Comarca de Tapurah.
Conforme consta no edital, serão admitidos recursos, no prazo de dois dias, contados da publicação do resultado final do processo seletivo do Diário da Justiça Eletrônico (DJE-MT). Os recursos, devidamente fundamentados, deverão ser interpostos somente por meio do Protocolo Administrativo Virtual, disponível no site do TJMT.
O prazo de validade do Processo Seletivo de que trata este edital terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021