Suspeito de estuprar a própria filha é encontrado morto em Mato Grosso

Fonte: CenarioMT

Homem suspeito de estuprar a filha é encontrado morto em MT
Homem suspeito de estuprar a filha é encontrado morto em MT

A Polícia Judiciária Civil do município de Peixoto de Azevedo (MT) apura a morte de um homem que estava sendo investigado por crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma garotinha de apenas 08 anos, filha do suspeito.

Na manhã desta terça-feira (04), momento em que os investigadores foram até a casa para encaminhar o homem até a delegacia, o encontraram sem vida. O corpo estava em uma cadeira com um ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça.

No chão, os investigadores encontraram um revólver calibre 38.

A Polícia Civil acionou a Politec para as providências cabíveis.

[Continua depois da Publicidade]

INVESTIGAÇÃO

A Polícia Judiciária Civil recebeu a denuncia do possível estupro de vulnerável na tarde de segunda-feira (03), onde a vítima (08 anos) já estava recebendo apoio do Conselho Tutelar e do Creas de Peixoto de Azevedo.

A informação é de que o pai havia praticado o abuso sexual contra a própria filha.

Imediatamente após a comunicação dos fatos, a menina foi atendida, sendo encaminhada para exames periciais, que confirmaram o estupro, sendo a criança encaminhada para a rede de proteção de Peixoto de Azevedo.

Diante da situação, no início da manhã desta terça-feira (04), os policiais da Delegacia de Peixoto de Azevedo diligenciaram até a residência do suspeito para realizar a sua prisão em flagrante, ocasião em que o encontraram em óbito.

As investigações seguem em andamento para apurar todas as circunstâncias do crime de estupro de vulnerável.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.