36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOSORRISOPrefeito, vice e secretários recebem diploma de “Amigo do Ciopaer de Sorriso”

Prefeito, vice e secretários recebem diploma de “Amigo do Ciopaer de Sorriso”

Por Fotos: Alice Oliveira e Amália Fernandes

A honraria foi entregue a oitenta e duas personalidades em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a unidade de segurança pública mato-grossense, contribuindo para a implantação e operação do Ciopaer no Município.

Durante a solenidade também foi descerrada a placa que nomeia o hangar do Ciopaer como Pedro Paulo Formehl, em homenagem ao pioneiro da aviação agrícola de Sorriso, que faleceu no dia 17 de fevereiro de 2017. A denominação do hangar, por meio da Lei Municipal 3.144/21, foi indicada pelo vereador Fredson Galindo Dias e aprovada pela Câmara de Vereadores.

o“A sociedade de Sorriso sempre foi construída pelas mãos de todos e o reconhecimento feito pelo Tenente Coronel Ramalho deixa claro que, se o Ciopaer hoje é uma realidade em Sorriso, isso é resultado da unidade dos poderes públicos e da sociedade organizada”, frisou Ari, parabenizando os soldados neste dia 25 de agosto.

“Esse evento hoje foi simplesmente para agradecer a todos, tanto na esfera municipal como estadual, que contribuíram para que o Ciopaer fosse implantado em Sorriso”, disse o gerente da unidade, Tenente Coronel PM/MT Flávio Ramalho dos Santos.

Dentre as personalidades homenageadas estiveram também vereadores de Sorriso e os deputados estaduais Xuxu Dalmolin e Ulysses Moraes.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021