21.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início MATO GROSSO Policiais militares prenderam suspeito que matou o tio em Sinop

Policiais militares prenderam suspeito que matou o tio em Sinop

O suspeito confessou que matou o tio, identificado por Grigório Neves de Moura Filho, de 67 anos de idade
Por Redação CenárioMT

Em Sinop, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos por homicídio doloso consumado no bairro Jardim Boa Esperança. O suspeito confessou que matou o tio de 67 anos de idade.

Por volta das 8h, os policiais receberam informações de que o sobrinho havia esfaqueado o próprio tio no bairro Jardim Boa Esperança. No local, a PM encontrou a vítima que estava ferida na região do tórax, recebendo atendimento médico de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que encaminhou o homem ao Hospital Regional de Sinop.

A esposa da vítima relatou que o seu sobrinho, sem motivo aparente, teria entrado na residência do casal e desferido um golpe de canivete em seu marido. Os militares realizaram diligências na região. Após e algumas horas, a PM foi comunicada via 190 sobre o paradeiro do suspeito, preso em flagrante.

Durante a prisão, o suspeito alegou que é usuário de entorpecentes e que faz uso de remédio controlado. Ele ainda contou que sentiu-se ameaçado pelo tio. O homem foi preso e conduzido à delegacia.

Os policiais foram informados pela equipe médica que a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no hospital.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Prefeitura acata decreto estadual enquanto aguarda resposta do governo sobre flexibilizações
março 04, 2021
PREÇOS ALTOS
Lucas: Populares se mobilizam e organizam manifesto contra preços de combustíveis
março 04, 2021