Jovem de 19 anos é abusada em Rondonópolis (MT)

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e localizar o suspeito, garantindo que ele responda pelo crime cometido.

Fonte: CenarioMT

Suspeito de invadir casa com faca é morto em confronto com a polícia
Três comparsas fugiram e ainda não foram localizados .Foto: Divulgação

Na madrugada dessa sexta-feira (17), uma jovem de 19 anos foi vítima de estupro após aceitar carona de um homem que se apresentou como segurança de uma casa de shows, em Rondonópolis (MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que após o término da festa, o suspeito, que se identificou apenas pelo primeiro nome, ofereceu-lhe uma carona em sua moto.

Durante o trajeto, ele a convidou para ir à sua casa, convite que foi recusado pela jovem. Em seguida, o homem levou a vítima para um local isolado, nas proximidades da MT-270, em frente ao Parque de Exposições.

Nesse local, segundo o relato da jovem, o suspeito a despiu e, usando força física, cometeu o abuso. A vítima mencionou que houve conjunção carnal sem o uso de preservativos.

Após o ocorrido, o suspeito bloqueou a vítima em suas redes sociais. A jovem também informou que, segundo o perfil do suspeito, ele é praticante de artes marciais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A vítima, que recentemente se mudou para Rondonópolis para cursar faculdade, afirmou que era a primeira vez que via o agressor e não soube informar seu endereço exato.

Após a denúncia, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para os procedimentos médicos de praxe. Posteriormente, a ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia Judiciária Civil de Rondonópolis, onde o caso está sendo investigado.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar e localizar o suspeito, garantindo que ele responda pelo crime cometido.