21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioMATO GROSSORondonópolis: Casos confirmados de Covid-19 na Agricultura levam Pasta a interromper atendimento...

Rondonópolis: Casos confirmados de Covid-19 na Agricultura levam Pasta a interromper atendimento presencial

Por CENÁRIOMT

Após testes realizados em profissionais do expediente da tarde da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária nessa quinta-feira (18), dez deles tiveram confirmação positiva para o coronavírus. Devido a esse fato, o edifício onde funciona o órgão passou, nesta sexta-feira (19), por sanitização e os serviços presenciais foram suspensos, sendo ofertado atendimento remoto à população.

Hoje os servidores da equipe matutina foram submetidos aos exames, sendo que cinco destes estão com a Covid-19. Diante desse quadro, a Vigilância Sanitária estipulou a manutenção do fechamento do prédio por dez dias a contar de segunda-feira (22), voltando a reabrir para o público no dia 01 de abril.

Apesar do atendimento estar interrompido no espaço onde funciona a Pasta, ela continua sua atuação na Zona Rural, pois a maioria dos trabalhadores desse grupo testou negativo. Já a parte de gradagem com os tratores também vai parar pelo mesmo período.

Durante esse intervalo de tempo, a Agricultura vai oferecer atendimento aos munícipes, sanando questionamentos e especialmente focada no desconto do IPTU de áreas do campo, pelos telefones 9 9982-8052 e 9 9936-7582 e pelo e.mail agricultura.rondonopolis@gmail.com


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021