13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPersonal trainer é preso por estuprar aluna de 12 anos em academia...

Personal trainer é preso por estuprar aluna de 12 anos em academia e motel em Sinop

Por CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop (447 quilômetros de Cuiabá) prendeu, na terça-feira (06), um personal trainer de 27 anos, que  por estupro de vulnerável, em Pio XII, município do Estado do Maranhão. Ele foi condenado a 11 anos de prisão por ter estuprado uma menina de 12, que era sua aluna, em uma academia e também no motel da cidade.

O criminoso foi pego em uma empresa onde trabalhava como armazenista. Em 2018, ele foi condenado pela justiça maranhense a 11 anos e oito meses de reclusão em regime fechado, mas ganhou direito de apelar em liberdade.

Segundo o processo, o estupro contra a menina foi consumado. O homem negou as acusações e disse que, à época, era personal trainer da garota e que ela entrou em contato por telefone para paquerá-lo.

O primeiro estupro ocorreu no piso superior de uma academia que não era muito utilizada. Depois, ele cometeu o mesmo crime em um motel da cidade.  Segundo detalhamento do processo, a garota ficou com traumas e tentou suicídio.

Ao ser abordado pelos policiais, o procurado não ofereceu resistência, sendo encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021