22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioMATO GROSSORecém-nascido encontrado coberto de formigas está internado no Hospital Geral

Recém-nascido encontrado coberto de formigas está internado no Hospital Geral

Por OLHAR DIRETO

O recém-nascido do sexo masculino encontrado na manhã de quinta-feira (15), com o corpo coberto por formigas, no Residencial Nilce Paes Barretos, em Cuiabá, está internada no Hospital Geral da Capital.

Segundo informações da Polícia Militar, depois que foi resgatada, uma equipe do 24º Batalhão encaminhou a criança até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pascoal Ramos, onde recebeu os primeiros atendimentos. A equipe do local suspeita que ele tenha nascido nas últimas 24 horas.

No final da manhã, conforme assessoria de imprensa da PM, ela foi levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Pronto Socorro Municipal. Agora está no Hospital Geral, que também funciona como maternidade.

A criança foi localizada por volta das 8h30 desta quinta-feira, depois que moradores acionaram a Polícia Militar dizendo ter encontrado uma caixa com suspeita de ter uma criança dentro. Uma mulher da vizinhança abriu a caixa e visualizou o bebê com o corpo coberto de formigas. Ela imediatamente limpou a criança. A equipe liderada pelo tenente Wilson da Silva Bastos o levou para atendimento médico.

Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo bebê. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.


Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021