15.6 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais da Cavalaria prendem casal com 16 porções de drogas

Policiais da Cavalaria prendem casal com 16 porções de drogas

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais  do Regimento de Policiamento Montado(Cavalaria) prenderam um homem de 32 anos e uma mulher(39) por tráfico ilícito de drogas, na noite de terça- feira(13), no Beco do Candieiro, centro de Cuiabá. Na ação, a equipe apreendeu com os suspeitos 16 porções de pasta base de cocaína e R$ 586.

Por volta das 20 horas, policiais em patrulhamento na área central da capital, avistaram um grupo de pessoas usuárias de entorpecentes reunido no Beco do Candieiro. A equipe da Cavalaria se aproximou; algumas destas pessoas fugiram e o casal foi pego no prédio antigo.

Na diligência, os policiais notaram que o casal estava sentado em uma cama e que o homem repassava algo para a mulher. Na abordagem, a polícia apreendeu com a suspeita uma porção pequena de pasta base de cocaína e com o homem foi pego 15 porções da mesma substância ilícita e R$ 586 trocado.

O homem preso fazia uso de tornozeleira eletrônica, o equipamento estava desligado. O casal foi detido e conduzido à Central de Flagrantes.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Temperatura amena
Sexta-feira fria em Mato Grosso
maio 07, 2021
PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021