Em acidente de trânsito, policiais encontram 2.974 maços de cigarro em veículo abandonado

No painel multimídia, os militares encontraram um rádio comunicador escondido. O aparelho foi retirado e também entregue na delegacia da cidade

Fonte: Redação CenárioMT

Em acidente de trânsito policiais encontram 2 974 maços de cigarro em veículo abandonado 2021 04 14 17:18:03
- Foto por: PMMT

Policiais do 5º BPM de Rondonópolis apreenderam na manhã desta quarta-feira (14.03), 2.974 maços de cigarro que estavam em 59 caixas.

A informação descrevia um acidente de trânsito em uma rua no residencial José Sobrinho, envolvendo um Kia Sorento cinza, com placa de São Paulo, mas o motorista tinha fugido.

Na vistoria no veículo, foi percebido que um pano servia de tapume de um compartimento adaptado. Dentro estavam os cigarros da marca Fox, com indícios de contrabando.

Na consulta, o carro não tinha nenhum registro de crime. No painel multimídia, os militares encontraram um rádio comunicador escondido. O aparelho foi retirado e também entregue na delegacia da cidade.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.