28.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSECom dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense

Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense

Artilheiro da equipe na temporada, centroavante fez um em cada etapa, garantindo os três pontos ao Verdão do Norte
Por Da Redação

Foi difícil, mas o Luverdense voltou a vencer e se reabilitou no Campeonato Mato-grossense. Em jogo adiado da 6ª rodada, o time treinado por Raul Cabral soube suportar a pressão do Ação e venceu por 2 x 1.

Isac marcou os dois gols do LEC, enquanto Pedro Paulo descontou para o Ação, quando a equipe da baixada cuiabana ensaiou uma pressão no Estádio Passo das Emas.

Sol forte

Debaixo de sol forte, Lec x Ação entraram em campo com objetivos iguais, mas propostas de jogo diferentes. Precisando fazer valer o fator casa, o Luverdense buscou pressionar o time adversário. E a proposta deu certa. Em lance de ataque, Lucas Lima avançou pela esquerda e cruzou para Isac se esticar e fazer o gol, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Apesar da vantagem no marcador, o Lec seguiu melhor, pressionando o time adversário. Chegou a acertar trave do goleiro Jose com Léo Goteira no final do primeiro tempo.

Pressão do Ação

O time de Santo Antonio do Leverger voltou melhor e passou a chegar com perigo à meta de Gabriel Felix. Quando o técnico Odil Soares preparava mudanças na equipe, o Luverdense voltou a marcar. Em jogada pela esquerda, Léo Goteira cruzou e o artilheiro Isac, de cabeça, fez o segundo para o Lec aos 19 minutos.

Com as mudanças, o Ação manteve a pressão e chegou ao primeiro gol com Pedro Paulo. Ele aproveitou cruzamento e cabeceou. Gabriel Felix chegou a defender, mas a bola havia cruzado a linha.

O técnico do Luverdense, Raul Cabral, ainda fez mudanças para equilibrar a posse de bola, e, com isso, diminuir o ímpeto do Ação. No final, a equipe comemorou a vitória.

Como fica

Com a vitória, o Lec foi a 10 pontos e pulou para a 6ª colocação na tabela. O Ação está em 5º lugar, com 11 pontos.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VIVA LUCAS
Lucas: Escolinha de bicicross começa atividades nesta segunda-feira (17)
maio 17, 2021
SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021