Polícia Militar prende suspeito de feminicídio em zona rural de Santo Antônio de Leverger

Aos militares, homem confessou o crime por motivos passionais e afirmou que estaria embriagado

Fonte: Wellyngton Souza | PMMT

Idosa quase tem antebraço decepado pelo marido em tentativa de feminicídio em Várzea Grande
Idosa quase tem antebraço decepado pelo marido.

Policiais militares do 28º Batalhão prenderam em flagrante, na noite deste domingo (11.02), um homem suspeito pelo feminicídio de Genislene Bento Freire, de 25 anos, na zona rural do município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá).

Os militares foram informados, via 190, que ocorreu uma briga de casal que resultou em morte, em uma fazenda que fica na região do Caité. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após o crime, o suspeito, que é funcionário da fazenda onde ocorreu o feminicídio, ameaçou os demais colaboradores do local e tentou contra sua própria vida.

Assim que os policiais chegaram na fazenda, o suspeito confessou o feminicídio de Genislene, alegando motivos passionais e que estaria embriagado. Ele utilizou uma arma de fogo tipo garrucha .22, de fabricação artesenal.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito e a arma foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Já trabalhou em Rádio Jornal (site e redação).