28.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia Militar apreende dois suspeitos em flagrante por roubo a hotel

Polícia Militar apreende dois suspeitos em flagrante por roubo a hotel

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Em uma ação rápida, policiais do 4º Batalhão apreenderam dois adolescentes (15 e 16 anos) por roubo a um hotel, na noite de quarta-feira (25), em Várzea Grande. Os suspeitos foram flagrados trocando o pneu do veículo levado na ação criminosa. O carro e os celulares das vítimas foram recuperados e um simulacro de arma de fogo apreendido pela Polícia Militar.

Por volta 20h30, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo em andamento em hotel, localizado na região central. O comunicante relatou à polícia que os dois suspeitos roubaram um carro, três aparelhos celulares e o controle do portão do hotel.

De imediato, a Polícia Militar iniciou as diligências pela região e encontrou os suspeitos trocando o pneu do carro roubado que havia furado durante a fuga do assalto. Os dois suspeitos foram apreendidos e com eles a PM encontrou os três celulares, o controle do portão do estabelecimento, um simulacro.

A dupla foi reconhecida pelas vítimas e conduzidos à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número sem custo de ligação, qualquer cidadão por informar situações suspeitas ou crimes.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021
POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021