21.9 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 13 abril, 2021
InícioESPORTESFlamengo vence o Botafogo por 2 a 0 e assume a liderança...

Flamengo vence o Botafogo por 2 a 0 e assume a liderança do Carioca

Por CenárioMT

Pela quinta rodada do Carioca, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (24), no estádio Nilton Santos. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Rodrigo Muniz e Hugo Moura. Com o triunfo, o Mengão assumiu a liderança do campeonato com quatro vitórias em cinco jogos.

O clássico começou bastante pegado no meio de campo, com as duas equipes brigando pela posse de bola. Aos 20’, o Flamengo chegou com perigo pela primeira vez. Bruno Viana lançou para Matheuzinho na direita, que cruzou para o meio da área. Rodrigo Muniz chegou batendo de primeira, mas a bola foi por cima do gol.


--Continua depois da publicidade--

Na sequência, aos 23 minutos, o Mengão abriu o placar. Após lance de Vitinho, a bola sobrou para Michael ajeitar para Muniz, que trombou com Benevenuto e finalizou na saída do goleiro alvinegro: 1 a 0. O Fla continuou indo para cima, e aos 28’, criou outra boa chance com Michael. O atacante balançou pra cima da marcação e chutou forte para boa defesa de Douglas Borges. A primeira etapa terminou com o Rubro-Negro em vantagem.

Logo no início do segundo tempo, João Gomes recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola tocou no travessão e saiu. Em seguida, Vitinho fez um corta-luz para João Gomes, que bateu firme para boa defesa de Douglas Borges.

Aos 11’, o time rubro-negro chegou tocando a bola de pé em pé. Michael tocou para Vitinho, que rolou para Muniz passar de primeira para João Gomes. O volante bateu de primeira e o goleiro pegou mais uma. Kanu, zagueiro alvinegro, foi expulso aos 20 minutos.

Com um a mais, o Mais Querido encontrava espaços para trabalhar a bola e descia sempre com perigo para o ataque. Aos 40’, o Mengão ampliou o marcador! Matheuzinho foi lançado na direita, invadiu a área e rolou para trás. A bola desviou e encontrou Hugo Moura na entrada da área, que soltou uma bomba para o fundo da rede e decretou a vitória rubro-negra no clássico: 2 a 0.


--Continua depois da publicidade--

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MAIS DENÚNCIAS
Relatório mostra aumento de denúncias relacionadas a covid-19, diz Guarda Municipal
abril 12, 2021
PODER LEGISLATIVO
Lucas do Rio Verde: Indicação sobre titular na Secretaria de Cultura gera impasse na Câmara
abril 12, 2021