Polícia investiga homicídio em propriedade rural de Sinop

Corpo de homem com sinais de violência é encontrado amarrado e com perfurações por arma branca

Fonte: CenarioMT

Mulher que furtava residências onde trabalhava é presa pela Polícia Civil em Barra do Garças_665219f4b08ab.jpeg

Na noite deste domingo (26/05), a Polícia Civil foi acionada via disque 197 para atender uma ocorrência de homicídio em uma propriedade rural no município de Sinop (MT). O corpo de um homem não identificado foi encontrado na estrada Lucila, apresentando sinais de violência extrema.

De acordo com informações da polícia, o corpo estava em decúbito dorsal, com as mãos amarradas à frente do corpo e os pés presos com fios de cabo de internet. A vítima também tinha um pano amarrado no pescoço, além de diversas perfurações causadas por arma branca e cortes nos membros superiores.

O homem, que trajava short jeans e camiseta estampada, possuía uma tatuagem de uma estrela na coxa direita com a inscrição “mãe” acima da estrela. Não foram encontrados documentos de identificação junto ao corpo.

A Polícia Civil realizou a perícia no local e iniciou as investigações para esclarecer a autoria e a motivação do crime. O caso segue sob apuração, e qualquer informação que possa auxiliar na identificação da vítima e na resolução do homicídio pode ser comunicada às autoridades.

A comunidade de Sinop permanece atenta e colaborativa, na esperança de que os responsáveis por este crime sejam rapidamente identificados e levados à justiça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.