Tentativa de roubo a mão armada e simulado de arma de fogo apreendidos em Cuiabá

Fonte: CenarioMT

Revolver
Foto por Pixabay

Na tarde de ontem, domingo (26), a guarnição da viatura 3D19 da Polícia Militar frustrou um roubo a mão armada e apreendeu um simulacro de arma de fogo no Bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Durante patrulhamento pela Avenida Edgar Vieira, os policiais flagraram dois indivíduos em atitude suspeita abordando pedestres. Ao perceber a aproximação da viatura, um dos suspeitos dispensou um objeto no chão.

Ao verificar o que se tratava, os policiais constataram que era um simulacro de arma de fogo. O indivíduo foi detido imediatamente. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso do outro suspeito, o aparelho celular da vítima.

No mesmo momento, outra vítima se aproximou da guarnição e relatou que, momentos antes, os dois suspeitos tentaram roubar seu veículo. Segundo a vítima, os indivíduos exigiram a chave do carro, mas ela reagiu e saiu do local, evitando o crime.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Ambos foram entregues sem lesões corporais, mas foi necessário o uso de algemas por receio de fuga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.