20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioMATO GROSSOPolícia apreende uma arma de fogo duas munições e dois pés de...

Polícia apreende uma arma de fogo duas munições e dois pés de maconha em Mato Grosso

Por CENÁRIOMT

A Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá) em continuidade a uma ação deflagrada pela Polícia Militar, apreendeu na manhã desta terça-feira (23.03), uma arma de fogo, duas munições e dois pés de plantas de maconha.

Dois suspeitos, de 19 e 24 anos, foram detidos pelos militares por envolvimento com o tráfico de drogas e foram autuados em flagrante pelo crime. O jovem de 19 anos, também responderá por posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

A Polícia Civil de Nova Xavantina realizava a confecção dos procedimentos conforme ocorrência apresentada pela Polícia Militar, quando recebeu informações sobre o jovem que estava na delegacia e possuía uma arma de fogo em sua residência.

De imediado a equipe foi até a casa do suspeito no bairro Novo Horizonte, onde a esposa dele autorizou a entrada no local, e foi localizado dentro do guarda-roupa a espingarda calibre 36, sem marca aparente e sem numeração de série, e mais duas munições intactas do mesmo calibre.

Em seguida os investigadores foram até outro endereço no bairro Cohab Morar Melhor, e durante buscas em um terreno baldio visando apreender entorpecentes e outras armas, foram encontradas duas mudas de plantas da espécie Canabis Sativa (maconha).

Os dois pés também foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia. Ambos foram interrogados e após a prisão em flagrante, os presos foram encaminhados para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021