22.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 17 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPoder Judiciário abre inscrição para processo seletivo em Lucas do Rio Verde...

Poder Judiciário abre inscrição para processo seletivo em Lucas do Rio Verde e outros municípios

Por CENÁRIO MT/Assessoria

Estão abertas até o dia 4 de junho as inscrições para a Seleção Simplificada para Estagiários do Poder Judiciário de Mato Grosso de ensino médio e superior, para formação de cadastro de reserva. Os interessados podem se inscrever para a Secretaria do Tribunal de Justiça (TJMT) ou uma das 79 comarcas do Estado.

O certame terá uma única etapa, que é a prova on-line objetiva, que será realizada pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e deverá ser feita no mesmo período da inscrição. Todos os detalhes e informações estão no Edital N. 01/2021.

Quem pode participar – Na data da contratação, o estudante deverá ter a idade mínima de 16 anos completos e frequentar o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior ou de ensino médio. Também deve estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino maior de 18 anos, entre outros requisitos especificados no edital.

Inscrição e prova – As inscrições e provas on-line serão recebidas somente pela internet, pelo site: www.ciee.org.br até às 23h 59min (horário de Brasília) do dia 4 de junho de 2021 incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições e será aceita somente uma única inscrição por candidato.

No ato da inscrição o candidato deverá informar o turno (matutino ou vespertino) e a localidade em que deseja exercer suas atividades, conforme Anexo I deste edital, com carga horária diária de seis horas, compatível com o horário escolar, sob pena de desclassificação no processo seletivo.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line e só poderá acessar a prova com o login e senha cadastrados durante a inscrição.

Ao logar no sistema de acesso a prova, o candidato receberá via SMS ou e-mail o código de confirmação para liberação do acesso à prova online. O candidato terá dois minutos para responder cada questão e caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para próxima questão.

O gabarito provisório e o caderno de questões serão divulgados no site do CIEE www.ciee.org.br no dia 7 de junho de 2021 com os nomes dos candidatos classificados.

Recursos – Serão admitidos recursos quanto ao gabarito da prova objetiva, que deverão ser encaminhados eletronicamente no dia 8 de junho de 2021, para o endereço eucandidato@ciee.ong.br , em formulário específico, disponível para download no site do CIEE.

A publicação da lista de classificação provisória será feita no dia 22 de junho. O recurso contra a lista de classificação provisória deverá ser encaminhado ao endereço eletrônico eucandidato@ciee.ong.br , no dia 23/06 e a publicação da lista de classificação final será feita em 28 de junho de 2021.

Convocação – O CIEE verificará as oportunidades de estágio encaminhadas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso e convocará os candidatos por ordem de classificação, observando: a localidade da vaga, a comarca, o curso, os horários disponíveis para estágio e o semestre da vaga solicitada, nesta ordem.

Ainda de acordo com o edital, os candidatos classificados neste Processo Seletivo somente serão convocados após esgotar a lista de cadastro de reserva restante do último Processo Seletivo realizado por meio do Edital n. 04/2020- GSCP.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Empresário visita Lucas do Rio Verde com objetivo de implantar indústria têxtil
junho 16, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde entrega toucas para alunos de hidroginástica
junho 16, 2021