PM prende motorista em flagrante por homicídio, dano e embriaguez ao volante em Sinop

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos por homicídio culposo, embriaguez ao volante, dano e por conduzir veículo sem possuir habilitação, na noite de quarta-feira (02.06), em Sinop.

O suspeito foi preso em flagrante, após perder o controle da direção do  carro e atropelar a vítima, identificada por Eduardo Florêncio de Lima, de 36 anos, que faleceu no local do acidente.

[Continua depois da Publicidade]

Por volta das 23 horas, os policiais foram acionados via 190 para verificar um atropelamento em um posto de combustível, na região central. Segundo testemunhas, o motorista de um veículo Pajero Sport perdeu o controle da direção do veículo, atropelando a vítima, identificada por Eduardo Florêncio de Lima.

Em seguida o carro desgovernado quebrou a mureta de vidro da loja de conveniência do posto; o veículo somente parou após bater em uma bomba de combustível, que caiu em cima de um veículo Gol que estava abastecendo no local.

[Continua depois da Publicidade]

No local, a PM acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para atender  a vítima que sofreu o atropelamento, mas o homem não resistiu a gravidade dos  ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor da Pajero Sport foi identificado e preso em flagrante. O suspeito alegou que tentou estacionar o carro, mas perdeu o controle do veículo. Ele confessou que não possui habilitação para dirigir e que havia ingerido bebida alcoólica.

O condutor do carro foi submetido ao teste do etilômetro que aferiu a quantidade de 0,36 miligramas de litros expelidos de ar pelos pulmões. O carro do motorista foi apreendido e o suspeito conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .