32.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 16 junho, 2021
InícioMATO GROSSOPoliciais da Cavalaria prendem suspeito com pasta base, dinheiro e munições em...

Policiais da Cavalaria prendem suspeito com pasta base, dinheiro e munições em VG

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

Policiais da Cavalaria prenderam um homem de 40 anos por tráfico de drogas, na tarde de quarta- feira(02.06), em Várzea Grande. O suspeito foi pego pela Polícia Militar  com tabletes de pasta base de cocaína, dinheiro e munições calibres 762 e 556.

O homem foi preso foi identificado e abordado pela PM no bairro Santa Maria II,  depois que um dos  suspeitos preso pelos policiais da Cavalaria por tráfico de entorpecentes, apontá-lo como comparsa da organização criminosa.

O suspeito denunciado foi flagrado em frente a uma residência na Rua 12, do bairro Santa Maria II. Os policiais militares abordaram o homem que disse que estava hospedado na referida casa. Na residência à polícia apreendeu  duas munições calibres 762 e 556 que estavam em uma estante.

O suspeito confessou à PM  que recebeu R$ 400 para guardar a droga para o  grupo criminoso em um terreno no bairro Portal da Amazônia. Os policiais foram até o referido local e encontraram em um saco preto escondido contendo dois tabletes de pasta base de cocaína e balança de precisão em um matagal na Rua H.

Durante a diligência, a PM identificou que o suspeito preso já tem passagem criminal por tráfico de drogas, receptação e associação ao tráfico ilícito de entorpecentes. A equipe da Cavalaria encaminhou o homem à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Jovem pode ter sido executado por facção criminosa em Lucas do Rio Verde
junho 16, 2021
DADOS ATUALIZADOS
Lucas do Rio Verde registra 72 novos casos positivos de Covid-19 em 24 horas
junho 16, 2021