25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAnderson Daronco relata reclamações da diretoria do Flamengo em súmula contra o...

Anderson Daronco relata reclamações da diretoria do Flamengo em súmula contra o Palmeiras

Por Lucas Rosendo

A partida entre Flamengo e Palmeiras aconteceu no último domingo (30), com vitória do rubro-negro por 1 a 0 com gol de Pedro e os acontecimentos do lado de fora do gramado ainda chamam a atenção.

O arbitro da partida, Anderson Daronco, relatou na súmula da partida que pessoas da diretoria do Flamengo protestaram contra a arbitragem pela não marcação de um pênalti em Bruno Henrique, em um lance que Daronco marcou falta de Pedro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

– Aos 23 minutos do 2º tempo, pessoas ligadas a equipe do Flamengo (staff), que não foi possível identificar seus respectivos nomes, estavam protestando contra as decisões da arbitragem dizendo a todo momento: ” Foi pênalti Daronco, a tv falou que foi pênalti!” Após esta advertência, cessaram as reclamações – publicou o árbitro Anderson Daronco na súmula da partida.

O lance se deu em uma confusão na entrada da área palmeirense em que Pedro disputou a bola com Alan Empereur em um lance que não houve falta e logo depois, Bruno Henrique foi derrubado por Luan em um pênalti claro, mas como havia marcado falta de Pedro, Daronco “ignorou” o pênalti em Bruno Henrique.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021