PM detém dois homens por provocarem acidentes ao dirigirem embriagados em Rondonópolis

0
- Foto por: PMMT

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia neste domingo (12.07), dois homens por provocarem acidentes por estarem embriagados. Foram duas ocorrências.

A primeira, no bairro Vila Birigui, os agentes foram informados do acidente envolvendo uma motocicleta Honda Biz e um veículo Saveiro Cross. O homem que estava na motocicleta precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde devida ao ferimento em uma das pernas. Já o motorista do carro fugiu, mas foi contido.


-Continua depois da publicidade ©-

Na abordagem, os policiais descobriram por meio do teste de etilômetro que o homem estava alcoolizado. Os números deram bem acima do valor tolerado por lei.

No bairro Vila Aurora, situação semelhante. Os policiais foram no local do acidente entre um veículo Focus e uma motocicleta Honda Titan. Mas, o alcoolizado era o piloto da moto. O seu teste de bafômetro deu acima do permitido.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho