24.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioMATO GROSSOPM captura foragidos da justiça em Cuiabá e mais duas cidades

PM captura foragidos da justiça em Cuiabá e mais duas cidades

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939
Por Redação CenárioMT

A   Polícia  Militar capturou nos dias 1º, 06 e 07.07 quatro foragidos da justiça nas cidades de Cuiabá, Cáceres e Várzea Grande.

Na Capital, uma equipe da Rotam em patrulhamento abordou alguns homens no bairro Santa Izabel. Na checagem, no nome de um deles constou ser foragido da justiça. O documento foi expedido pela 2ª Vara Criminal e o crime não foi especificado.

Em Várzea Grande, no bairro Água Limpa, os agentes foram acionados para conduzir um homem de 43 anos, com mandado aberto por violência doméstica. Ele foi entregue na Central de Flagrante.

Na cidade de Cáceres, foram duas ocorrências e atendidas pela Força Tática. Na primeira, no bairro Jardim Imperial, um homem de 35 anos tentava se esconder em um quintal. Na abordagem, contou mandado aberto e o documento expedido pela 1ª Vara Criminal.

No bairro Cidade Nova, uma denúncia que um homem de 29 anos, seria foragido da justiça. Ele foi encontrado e na consulta constou ser foragido da justiça. Nas duas ocorrências os crimes não foram especificados.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021