16.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPM apreende revólveres, espingarda e simulacro em Cuiabá e mais três cidades

PM apreende revólveres, espingarda e simulacro em Cuiabá e mais três cidades

Em Vila Rica, um jovem de 20 anos, foi detido com uma réplica de revólver depois de ameaçar a própria mãe
Por Redação CenárioMT

Dois homens foram detidos na quinta-feira (01.07), por porte ilegal de arma de fogo em Cuiabá, Itaúba, Cáceres e Vila Rica. Um terceiro suspeito foi pego com uma réplica de revólver.

Na cidade de Itaúba, a equipe da 20ª Companhia de Força Tática apreendeu uma espingarda calibre 32, com quatro cartuchos, sendo dois deflagrados. Os policiais estavam em uma fazenda denunciada por extração ilegal de madeira. Com a chegada da equipe, os suspeitos fugiram deixando a arma e não foram localizados.

Em Cáceres, moradores denunciaram um homem de 24 anos, que estaria armado em sua casa, no bairro Tia Aida. Os policiais do 6º BPM foram até o imóvel e confirmaram a informação apreendendo um revólver calibre 38, com 34 munições.

Na Capital, a ocorrência foi atendida pela equipe do 24º BPM no bairro Pedra 90. Uma denúncia descrevia um veículo vermelho circulando próximo de uma distribuidora de gás. Abordado, o motorista se identificou como funcionários de uma empresa de segurança e estaria prestando serviço. Ele portava um revólver calibre 38, com 34 munições sem registro.

Em Vila Rica, um jovem de 20 anos, foi detido com uma réplica de revólver depois de ameaçar a própria mãe. Ele foi rendido quando voltava para casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PREVILUCAS
Previlucas nomeia novo diretor executivo da autarquia
julho 30, 2021
ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021