34 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoAutor de 11 gols em 16 jogos pelo sub-17, Werton comemora estreia...

Autor de 11 gols em 16 jogos pelo sub-17, Werton comemora estreia pelos profissionais

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu o Cuiabá na última quinta-feira (1) por 2 a 0 com gols de Pedro e Thiago Maia e a partida marcou a estreia de um jogador que é considerado um dos mais promissores das categorias de base.

O amazonense Werton, de apenas 17 anos, jogou apenas três minutos na partida da última quinta-feira (1) e desde 2013 no Flamengo, o garoto de de Benjamin Constant revelou que sempre sonhou com sua estreia nos profissionais do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Sonhei com isso a vida inteira. Desde a minha saída de Benjamin Constant (cerca de 40 mil habitantes), de barco, até Manaus. Depois a chance de ir para o Rio de Janeiro fazer o teste no clube do meu coração. Passar. Confirmar que ficaria aqui. De gol em gol na base até chegar esse momento. Obrigado, Deus. Obrigado, família. Obrigado, meu Mengão – resumiu.

Com apenas 17 anos de idade, Werton foi o autor de 11 gols em 16 jogos pelo sub-17 do Mais Querido, o que lhe rendeu a convocação para a Seleção Brasileira sub-18. No sub-20, o garoto já tem três gols em cinco partidas.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021