Operação Lei Seca da PM e PRF prende 13 pessoas; 31 veículos foram apreendidos por irregularidades

As operação realizou abordagens nas cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte.

Fonte: Redação CenárioMT

Operação Lei Seca da PM e PRF prende 13 pessoas;31 veículos foram apreendidos por irregularidades 2020 12 06 14:39:19
- Foto por: 15º CR / PMMT

A Operação Lei Seca da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduziu à delegacia 13 pessoas por embriaguez ao volante e demais irregularidades, na noite de sábado(5), nas cidades de Peixoto de Azevedo, Matupá e Guarantã do Norte.Dez carros e 21 motocicletas foram apreendidas na ação policial. 

 

A operação integrada mobilizou  policiais militares e rodoviários federais que realizaram barreiras, bloqueios e abordagens ao longo da BR-163 e em  locais de grande fluxo de pessoas. Com o objetivo de prevenir acidentes de trânsito e conscientizar a população sobre os riscos de conduzir veículos sob efeito de álcool, os policiais abordaram 89 pessoas e realizaram 32 teste de etilômetro. 

 

[Continua depois da Publicidade]

O comandante  do 15º Comando Regional da PM, tenente- coronel James Jacio Ferreira  ressalta que a operação em conjunto com as equipes da PRF é para salvar vidas. “ A ação integrada das forças de segurança pública é fundamental para eficiência das ações realizadas, vez que, com a aproximação das datas comemorativas de fim de ano, se torna constante os abusos e irregularidades praticadas por condutores após ingestão de bebidas alcoólicas” , afirma o tenente- coronel. 

Durante a operação 58 veículos passaram pela vistoria dos policiais;10 carros e 21 motocicletas foram apreendidas por diferentes irregularidades. Treze pessoas foram conduzidas à delegacia, 48 autos de infração e 31 apreensão foram confeccionados na ação da PM e PRF. 

14edbb84 eb9f d239 2aa5 89a24eb616be?t=1607268814170+&imageThumbnail=3

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.