29.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioMATO GROSSOMulher é presa com droga em mamadeira infantil e faca com soco...

Mulher é presa com droga em mamadeira infantil e faca com soco inglês

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
Por Redação CenárioMT

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 24 anos por tráfico ilícito de entorpecentes, na tarde de quinta- feira(16), em Chapada dos Guimarães. Com a suspeita, os policiais apreenderam 79 porções de pasta base de cocaína em uma mamadeira infantil, R$ 669, uma faca com soco inglês.

Por volta das 16h10, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia uma mulher vendendo drogas na Rua Thomé Fontes. A PM foi até o local, a suspeita foi localizada, a mulher ao perceber a presença da polícia, dispensou no chão três porções de drogas e entrou uma casa.

A PM entrou no imóvel e abordou a mulher. Na casa, os policiais encontraram 69 porções de pasta base de cocaína dentro de uma mamadeira infantil, R$ 669 e uma faca com soco inglês. A suspeita assumiu que vende entorpecentes e que é a dona do material apreendido.

A suspeita  recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia. Os policiais identificaram que a mulher detida já tem passagem criminal por tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

INVESTIGAÇÃO
Delegado não descarta premeditação em crime que tirou a vida de jovem no centro de Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
COVID-19
Lucas: Secretária comemora PAM sem pacientes internados, mas alerta sobre cuidados preventivos
maio 12, 2021
Vacinação contra covid-19 em Lucas do Rio Verde Suspeito de tentativa de chacina em Lucas do Rio Verde continua foragido Mais de 900 idosos vacinados em Lucas do Rio Verde nesta sexta-feira(7) Horóscopo de hoje: 08 de maio de 2021; confira as previsões Dupla viaja em parachoque de caminhão na BR-364 em Mato Grosso