Mulher é ferida com garrafa quebrada em briga no centro de Nova Mutum

Jovem de 27 anos foi socorrida após ser atingida durante confronto em um estabelecimento no centro da cidade.

Fonte: CenárioMT

Mulher é ferida com garrafa quebrada em briga no centro de Nova Mutum
Foto ilustrativa: CBMMT

Uma mulher de 27 anos precisou de atendimento médico após ser atingida por golpes de garrafa quebrada durante uma briga registrada na noite de ontem em um estabelecimento na região central de Nova Mutum, em Mato Grosso.

De acordo com relatos de testemunhas, duas mulheres se desentenderam no local. Durante a confusão, uma delas quebrou uma garrafa de vidro e a utilizou para perfurar a vítima.

[Continua depois da Publicidade]

A jovem apresentava ferimentos no abdômen e no rosto, sendo encaminhada rapidamente para atendimento hospitalar. Após receber os cuidados médicos, as envolvidas foram levadas à delegacia municipal para prestar esclarecimentos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.