Free Fire: como lidar com tiroteios e aumentar suas chances de sobreviver?

Uma das situações mais comuns no Free Fire é quando estamos envolvidos em tiroteios intensos contra vários inimigos. Aprenda os melhores truques para ser vitorioso nessas ocasiões.

Fonte: CenárioMT

QSHENERS75DPREKM273VPLSOLA
Aprenda a usar os recursos máximos nas áreas seguras reduzidas do Free Fire e obtenha a vitória com essas táticas. Foto: IGN

Free Fire, o videogame móvel mais popular do momento, força seus jogadores a ter toda uma série de habilidades para se destacar e vencer. Uma das situações em que mais habilidade e estratégia são necessárias é durante os tiroteios, que geralmente ocorrem no final dos jogos e onde apenas aqueles que conseguiram sobreviver participam. Pode depender disso se você é vitorioso ou não após uma longa sessão, e aqui ensinaremos alguns truques para maximizar suas oportunidades.

As mecânicas de tiro do Free Fire são particulares e isso torna seus tiros um pouco diferentes dos de outros jogos para celular ou até mesmo atiradores conhecidos. O trabalho de Garena tem um ímã de luz para mirar mais rapidamente no inimigo, o que significa que muitos optam por atirar sem um alvo específico e, assim, envolvem a maior quantidade de dano.

Encontre aqui os Códigos de hoje

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

Apesar disso, há muito mais a levar em conta se você quiser aumentar suas chances de ganhar, e aqui estão algumas táticas interessantes:

[CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.