22.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 17 maio, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁMotorista de Jaguar mata pedestre atropelado em Cuiabá

Motorista de Jaguar mata pedestre atropelado em Cuiabá

Por CENÁRIOMT

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), identificou o motorista de um veículo de luxo que causou o acidente que vitimou um homem ocorrido no domingo (26.07), no bairro Monte Libano, em Cuiabá.

O acidente, tipo atropelamento com omissão de socorro, ocorreu por volta das 22 horas, próximo ao Posto Bom Clima. O motorista foragiu do local e vítima, de aproximadamente 40 anos, não foi identificada.

Através de investigações do Núcleo de Inteligência da Deletran, o suspeito de 27 anos foi identificado e interrogado na manhã desta terça-feira (28) na unidade especializada.  No interrogatório ele confessou estar conduzindo o utilitário de luxo Jaguar/FPace responsável pelo acidente, bem como não ter prestado socorro à vítima e permanecido no local dos fatos.

De acordo com o delegado da Deletran, Christian Alessandro Cabral, diante das evidências, o suspeito foi indiciado pela prática dos crimes de homicídio culposo no trânsito qualificado pela omissão de socorro e fuga de local.

“Ele também foi multado em aproximadamente R$ 3 mil por infrações de trânsito cometidas e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida. Se condenado pelos crimes, pode pegar até sete anos de detenção”, disse o delegado.


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021