Moradora tem casa incendiada em cidade mato-grossense e diz não conhecer homens que atearam fogo

Ela disse aos policiais que atenderam a ocorrência que os suspeitos chegaram a perguntar se havia mais alguém no imóvel antes de receberem, por telefone, ordem para atear fogo

Fonte: CenárioMT

Uma residência foi incendiada na noite desta quinta-feira em Cáceres, região oeste de Mato Grosso. O fogo foi ateado por três homens que deixaram o local rapidamente após o ocorrido.

A mulher, de 30 anos, contou aos policiais que foi abordada pelos suspeitos no portão da residência. Os três homens estavam armados. Eles perguntaram se havia mais alguém no imóvel.

[Continua depois da Publicidade]

Após ser informado que havia apenas a moradora e uma filha, um dos homens fez uma ligação de vídeo. Ele então recebeu a ordem de por fogo no imóvel.

Usando um galão de combustível, eles atearam fogo no interior da residência e deixaram o local.

[Continua depois da Publicidade]

A vítima disse ainda aos policiais que mora no imóvel há apenas 15 dias e que nunca viu os suspeitos. A mulher informou também que em nenhum momento os homens disseram o nome da pessoa que estavam procurando.

Por fim, a mulher afirmou não ter rixa com ninguém. Ela recebeu ajuda de vizinhos para retirar alguns objetos da casa.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Cáceres.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT