Marido é ameaçado de morte após terminar casamento por flagrar esposa praticando zoofilia com cachorro

Fonte: OLHAR DIRETO

marido e ameacado de morte apos terminar casamento por flagrar esposa praticando zoofilia com cachorro 879736

Um homem de 42 anos procurou à Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta (a 792 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (13), depois de receber ameaças de morte da ex-esposa, que não aceitaria o fim do relacionamento, ocorrido depois que ela foi flagrada praticando zoofilia com um cachorro.

Um boletim de ocorrência foi registrado comunicando o ocorrido. A Polícia Judiciária Civil confirmou que o episódio foi registrado com natureza de ameaça.  O suposto caso de zoofilia teria acontecido no estado do Paraná. Conforme o homem, sua ex-convivente, por não aceitar o fim do relacionamento, estaria lhe ameaçando de morte.

Depois do ocorrido, o homem teria vindo para Mato Grosso, onde mora atualmente. Em entrevista, ele disse que desconfiava das atitudes da esposa e resolveu espioná-la. “Eu fiquei escondido dentro de casa, vi ela chegando, ela entrou, tomou banho, saiu pelada, entrou para o quarto e o cachorro entrou junto”, relata o homem. Ao entrar no quarto, flagrou o ato de zoofilia.

“Eu fiquei muito magoado, se eu tivesse pego com um homem, não ia dar nada. Eu simplesmente ia falar pra ela: ‘está acabado, pega suas coisas e vai embora.’ Ela me trocou por um cachorro. A minha reação na hora era o pior, mas Deus tocou no meu coração e fez com que eu só mandasse ela embora de casa. Ela foi e levou o cachorro junto”, acrescentou.

“Ela me ligou e falou que se eu não voltasse com ela, em 24 horas, ela ia mandar dois ‘manos’ amigos dela me matar, porque ela tinha dinheiro para pagar. Por isso eu resolvi procurar a Polícia. Pelo menos eles vão ficar sabendo se acontecer algo comigo, foi ela”, finalizou.

Praticar crime de zoofilia ou bestialidade, ou quaisquer outros maus-tratos físicos a um animal silvestre ou doméstico pode acarretar em detenção de dois a quatro anos, além de multa, conforme a lei de crimes ambientais. O caso é investigado pela Polícia Civil de Alta Floresta.

[Continua depois da Publicidade]