21 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 19 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Maconha armazenada em geladeira é apreendida em Lucas do Rio Verde

Maconha armazenada em geladeira é apreendida em Lucas do Rio Verde

Por Cenário MT/ João Ricardo

Em continuidade as diligências, cujo objetivo é o combate ao tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde-MT, as Polícias Civil e Militar tiraram de circulação mais de 1 kg de maconha. Um jovem de 19 anos foi preso.

Na ocasião, a polícia apreendeu ainda certa quantia em dinheiro, principalmente trocados, o que caracteriza o crime de tráfico.

Segundo informações repassadas ao CenárioMT pelo o investigador João Cleberson, o suspeito foi preso em uma residência no bairro Jaime Seiti Fujji. O jovem tem passagem por crime no Mato Grosso do Sul.

Além disso, as investigações apontam que o rapaz faz parte do grupo de seis criminosos que foram presos na última terça-feira (1º), também por tráfico de drogas.

“Trata-se de um trabalho investigativo que já vem acontecendo a bastante tempo pela equipe integrada das Policias Civil e Militar. O conduzido é bastante conhecido da polícia, onde trafica já a bastante tempo. Nesta data tivemos a informação de que ele estava em uma residência no bairro Jaime Seiti Fujii de posse de uma expressiva quantidade de entorpecente”, comentou o policial.

Na abordagem, o suspeito confessou que estava com certa quantia de droga dentro da geladeira.

“Ao abrirmos a geladeira nos deparamos com essa grande quantidade de maconha”, acrescenta João Cleberson.



- Publicidade -

Últimas