21 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 19 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Menor foge do Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde; polícia faz...

Menor foge do Centro Socioeducativo de Lucas do Rio Verde; polícia faz buscas

Por Cenário MT

Um menor que estava cumprindo medida socioeducativa acabou fugindo  Centro de Atendimento Socioeducativo Masculino (Case) do município de Lucas do Rio Verde-MT.

Informações apuradas pelo portal CenárioMT, dão conta de que a fuga do menor, aconteceu na tarde desta quinta-feira (03).

Em nota a “Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) confirma que um adolescente que cumpria medida socioeducativa na unidade de Lucas do Rio Verde fugiu, no final da tarde desta quinta-feira (03.12). Ele aproveitou o momento em que foi retirado do quarto para uma das atividades, correu em direção ao muro e pulou. Imediatamente, a gerência do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) acionou a Polícia Militar, que já iniciou as buscas.

O mesmo adolescente fugiu em maio de 2020 e foi encontrado em outubro deste ano, em Nova Mutum, quando retornou para a unidade de Lucas do Rio Verde. As circunstâncias da fuga estão sendo apuradas pela Secretaria Adjunta de Justiça (SAJU)“.

Em contato com a Polícia Militar (13º BPM), fomos informados de que guarnições estão realizando rondas pela cidade, com objetivo de recapturar o menor fugitivo.

A Polícia Civil também está acompanhando o caso.



- Publicidade -

Últimas