Último prêmio de R$ 10 mil da Expolucas 2022 sai para três luverdenses

Um dos ganhadores foi convencido de última hora a ir ao evento neste domingo. Outro, afoito, esqueceu cartela premiada com parentes quando se dirigia ao palco

Fonte: CenárioMT

IMG 7321 scaled

Três jovens vão dividir o prêmio de R$ 10 mil sorteados durante a Expolucas 2022. Um deles não havia programado ir ao encerramento do evento, mas foi convencido de última hora a ir ao Parque de Exposições Roberto Munaretto, em Lucas do Rio Verde. Outro ganhador, ao completar a cartela, foi ao palco, mas não levou a cartela premiada.

Como era o último dia do evento, nem todas as pessoas que compraram cartelas foram ao Parque de Exposições. A arena de rodeio tinha espaços vazios. Por isso, várias cartelas foram premiadas, mas seus portadores não estavam no local para reclamar o direito ao prêmio.

Um dos ganhadores Lucas Leal Guimarães. O jovem mora no Vida Nova e trabalha de ajudante. Ao perceber que completara a cartela, ele se dirigiu ao palco, mas esqueceu a cartela. Ele chegou a pensar que havia perdido no caminho. “Ele é da família. A cartela é da minha mãe, ela não veio e eu vim marcar pra ela. É um dinheiro que vai ajudar muito, inclusive na construção da minha casa que eu to terminando”, disse.

Ronaldo Santos, que mora no bairro Jardim das Palmeiras, trabalha como barbeiro. Ele disse que é importante ter esperança e por isso foi premiado no último dia de Expolucas. “Eu estava marcando seis cartelas e quando estava vindo pro palco fiquei preocupado, pensei ‘estou marcando seis cartelas, será que realmente bati?’ Mas tem que vir”, declarou.

[Continua depois da Publicidade]

O terceiro ganhador foi ao último dia de Expolucas estimulado por um irmão. Augusto Cesar do Carmo mora no bairro Tessele Junior. “Eu não esperava ganhar o prêmio, foi muito bom. Não sou muito de jogar bingo e nem estava programado vir hoje. Meu irmão me convenceu. Aí eu cheguei e era meu dia de sorte”, destacou.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.