28.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSETrio paranaense é escalado para comandar Luverdense x RB Bragantino

Trio paranaense é escalado para comandar Luverdense x RB Bragantino

Partida acontece nesta quinta-feira (01) no Estádio Passo das Emas a partir de 16 horas
Por Da Redação

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (29) o trio de arbitragem que vai atuar no jogo entre Luverdense x RB Bragantino válido pela Copa do Brasil. A partida será nesta quinta-feira (01.04) no Estádio Passo das Emas.

O árbitro será Paulo Roberto Alves Junior que terá como assistentes Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta, todos da Federação Paranaense de Futebol.

No sábado (27) a CBF confirmou a mudança de horário para o confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida, originalmente marcada para as 19 horas (horário de Mato Grosso), foi antecipada para as 16 horas (hora local). O motivo é o decreto do Governo do Estado que determina toque de recolher às 21 horas, o que impossibilita a realização de eventos noturnos.

Na primeira fase o Bragantino passou pelo Mirassol por 3 x 2. Já o Luverdense se classificou empatando em 1 x 1 com o Uberlândia, em Minas Gerais, beneficiado pela regra que garantia a vantagem de empate aos times visitantes. Nesta segunda fase, porém, o empate não favorece o visitante. Caso o confronto termine empatado no tempo regulamentar a decisão da vaga acontecerá em cobranças de penalidades.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021
POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021