34 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 31 julho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDESecretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde divulga resultado de concurso...

Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde divulga resultado de concurso cultural junino Bão pra Festejar São João

Categorias de participação foram: desenho, poesia e fotografia
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A Secretaria de Cultura de Lucas do Rio Verde divulgou o resultado do concurso cultural “Bão pra Festejar São João”, nesta quinta-feira (15). Foram estabelecidas três categorias de participação: desenho, fotografia e poesia, que deveriam ser trabalhadas sobre o tema junino.

• Na categoria desenho, de 4 a 12 anos, o premiado foi o pequeno Hentony Davi Saraiva Rodrigues.
• Na categoria desenho, de 13 a 18 anos, a jovem Isabella Fernandes Lima foi a vencedora.
• Na categoria poesia, de 4 a 12 anos, Nicolas Miranda Martins foi o premiado.
• Na categoria poesia, de 19 a 60 anos, o vencedor foi Ricardo de Souza Ambrosio.

Os requisitos de participação no concurso foram: ter entre 4 e 60 anos e morar em Lucas do Rio Verde. Os premiados receberão um certificado de participação no concurso, um livro e um kit de guloseimas tradicionais de São João para comemorar com a família. A partir de agora, a Cultura entrará em contato com os ganhadores para realizar a entrega do prêmio.

De acordo com a coordenadora da Secretaria de Cultura, Anelise Duarte, a categoria de desenhos foi a que mais recebeu inscrições, principalmente de crianças. Já a participação dos adultos foi bastante significativa na categoria poesia.

“Recebemos desenhos lindíssimos e muito criativos. Foi difícil fazer a escolha, mas seguimos os critérios de criatividade e coerência com o tema. É muito bom poder premiar a arte e a literatura”, explicou Anelise, destacando que o concurso é uma oportunidade de evidenciar o talento dos luverdenses.

Na categoria fotografia um candidato se inscreveu e foi selecionado, entretanto, após diversas tentativas de contato sem sucesso com o ganhador pela Secretaria, ele foi desclassificado.

 

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Lucas Forte de Novo tem 54% das propostas aprovadas
julho 31, 2021
POLÍTICA
Com fim do recesso, Câmara de Lucas retoma sessões ordinárias na próxima segunda
julho 31, 2021