24.5 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoJornais argentinos destacam partida do DyJ e dizem que o Flamengo é...

Jornais argentinos destacam partida do DyJ e dizem que o Flamengo é o “grande candidato ao título”

Por Lucas Rosendo

O Flamengo estreou nas oitavas de final da Taça Libertadores da América com uma vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia com gol de Michael e deu um passo importante rumo ao tricampeonato da maior competição de clubes da América do Sul.

A partida do time que agora é dirigido por Renato Gaúcho não foi boa, mas tiveram destaques positivos como o goleiro Diego Alves, que participou ativamente com 7 defesas e o próprio Michael, autor do gol da vitória.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a partida, grandes veículos de imprensa da Argentina elogiou bastante a atuação do time dirigido por Marcelo Beccacece, mas fizeram questão de ressaltar que o Defensa y Justicia está enfrentando “grande candidato ao título”.

“A equipe de Beccacece terá que afiar sua pontaria para alcançar o triunfo que o colocará nas quartas de final. No jogo, pouco há para reprovar os jogadores, que souberam incomodar um gigante do continente e um grande candidato a conquistar o título novamente”, dizia parte da publicação do jornal Olé.

A segunda partida entre Flamengo e Defensa y Justicia está marcado para a próxima quarta-feira (21), sem local definido ainda por conta da tentativa do Mais Querido de ter público, mas o horário está definido para às 21h30 (horário de Brasília).


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021