26.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 janeiro, 2021
Início MATO GROSSO LUCAS DO RIO VERDE Programação natalina inicia na próxima sexta-feira (04) em Lucas do Rio Verde

Programação natalina inicia na próxima sexta-feira (04) em Lucas do Rio Verde

A programação contará com diversas ações de 04 a 20 de dezembro
Por Por Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino

O Natal é a época mais esperada em todo mundo e em Lucas do Rio do Verde não seria diferente. Com algumas mudanças de plano por conta da pandemia, a cidade está dando a largada na celebração do Natal Para Todos por meio da decoração. Nos próximos dias, ruas, praças e pontos turísticos ganharão o clima natalino.

Neste ano, as luzes, a casinha do Papai Noel e a iluminação na avenida Mato Grosso compõe parte da ornamentação que traz o espírito natalino. A Praça dos Migrantes passará a se chamar Vila do Noel e a corrida é para deixar tudo pronto até o dia 04 de dezembro, quando inicia a programação que promete muitas atrações.

Já reserve na sua agenda: a programação de Natal será na Praça dos Migrantes toda sexta, sábado e domingo, tendo início no dia 04, 05 e 06 de dezembro, dando continuidade na próxima semana nos dias 11, 12 e 13 e finalizando nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Entre as atrações estão o Auto de Natal, apresentações do coral, teatro, Orquestra Sinfônica Jovem e muito mais.

Para o secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas, o Natal é uma época memorável e precisa ser lembrada. “Todo ano a nossa secretaria trabalha em peso para fazer um Natal ainda mais feliz para todos. Este ano não será diferente, tomaremos todos os cuidados com a pandemia e seguiremos as orientações das autoridades de saúde. Mas entendemos que neste momento, os enfeites e as programações anunciam o fim de um ciclo de muito trabalho, esforços e muitas lutas, e dão boas-vindas a novas oportunidades e novos sonhos”, comentou.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Mais 100 cirurgias de pterígio serão realizadas no PSF Vida Nova neste final de semana
janeiro 26, 2021
SAÚDE
Com 06 notificações, Lucas do Rio Verde já possui 02 casos positivos de dengue em 2021
janeiro 26, 2021