30.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 14 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEProfissionais da Ortopedia e Traumatologia passam a atender em horário integral na...

Profissionais da Ortopedia e Traumatologia passam a atender em horário integral na rede pública de saúde em Lucas do Rio Verde

Alteração foi feita para atender a ampla demanda do Município
Por Redação CenárioMT com Assessoria

A Secretaria de Saúde de Lucas do Rio Verde informa que, a partir de junho, conta com atendimento ortopédico em horário integral no PSF IV Alvorada. A Ortopedia e Traumatologia são as especialidades médicas relacionadas aos elementos do aparelho locomotor, como ossos, músculos, ligamentos e articulações, bem como trauma do aparelho musculoesquelético.

O paciente que precisa de atendimento nessa especialidade deve seguir o procedimento já conhecido. No primeiro momento, procurar o PSF mais próximo de sua residência, passar por avaliação médica e, se necessário, então será encaminhado ao especialista, onde entrará na fila de espera para realização da consulta.

“Aumentando o horário de atendimento, nós conseguimos ampliar a quantidade de consultas realizadas por dia, dando mais celeridade aos agendamentos e reduzindo filas de espera”, afirma a secretária adjunta de Saúde, Karina Xavier.

No momento, quatro ortopedistas estão credenciados e aptos a atuar na rede pública de saúde.

 


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Concurso cultural junino premiará poesias, fotos e desenhos em Lucas do Rio Verde
junho 14, 2021
PODER LEGISLATIVO
Com pauta cheia, Câmara de Lucas do Rio Verde aprova RGA e nome definitivo ao Bom Jesus
junho 14, 2021