23.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 15 junho, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEPrefeito Miguel Vaz, lamenta nas redes sociais falecimento de Demétrio Cezar

Prefeito Miguel Vaz, lamenta nas redes sociais falecimento de Demétrio Cezar

Sepultamento está previsto para as 16h, deste domingo (30)
Por Cenário MT

Assim como inúmeros moradores de Lucas do Rio Verde, o prefeito do município, Miguel Vaz, usou as redes sociais para lamentar a morte do ex-vereador e comunicador, Demétrio Teixeira de Souza, ou ‘Demétrio Cezar’ como era conhecido, que faleceu na noite deste sábado (29) aos 52 anos.

Demétrio lutou bravamente, assim como diversos luverdenses que perderam a vida, contra a Covid-19.

 

NO dia 18 de maio, Demétrio foi para uma Unidade de Tratamento Intensivo –UTI, onde permaneceu sob cuidados médicos até este sábado (29).

Nas redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens ao ex-vereador.

O sepultamento do corpo de Demétrio Cezar, de acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, está previsto para as 16 horas, deste domingo (30), no cemitério Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde, seguindo todas as recomendações de biossegurança.

POLÍTICA

Demétrio Cezar entrou na vida política no ano de 2001, quando assumiu uma vaga no Poder Legislativo, atuando como vereador até 2004. Nesse mesmo ano, concorreu novamente ao pleito, obtendo expressiva votação e legislou de 2005 a 2008.

De 2009 a 2012 ficou como suplente, chegando a assumir como titular por um breve período. Na disputa do pleito em 2016, Demétrio ficou suplente do vereador Jaime Floriano (2017 a 2020).

PIONENEIRO

Nascido no dia 19 de outubro de 1968, em Palotina (PR), Demétrio Teixeira de Souza se mudou ainda muito jovem para Lucas do Rio Verde, e sempre atuou em projetos sociais em prol ao desenvolvimento da comunidade.

Comunicador de profissão, Demétrio Cezar trabalhou em rádios do município, alcançando sempre um grande público.

A partir do rádio, tomou notoriedade para ingressar na vida política.

Ultimamente Demétrio apresentava um programa de TV, em uma emissora local.

Divorciado, Demétrio Cezar deixa duas filhas e um neto.

Lucas do Rio Verde chega a 148 óbitos em decorrência da Covid-19. De acordo com o último Boletim de Enfrentamento ao novo Coronavírus nº 436, o município está na classificação de RISCO MUITO ALTO para contaminação, com 212 casos ativos, ou seja, pacientes com a doença no momento, sendo que 21 pessoas estão em UTI’s.

O CenárioMT externa os profundos sentimentos à família de Demétrio Cezar e a todas as famílias que perderam seus entes queridos, vítimas da Covid-19.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DECRETO PRORROGADO
Novo decreto mantém medidas contra o novo coronavírus em Lucas do Rio Verde
junho 15, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia reforma de playgrounds de madeira
junho 15, 2021