OAB Lucas anuncia grupo Exaltasamba como atração principal da 9ª FeijOAB

Evento acontecerá em 23 de julho. Data foi definida conforme agenda do grupo de pagode, já contratado há dois anos pela OAB

Fonte: CenárioMT

FEIJOAB

A presidente da OAB Subsecção de Lucas do Rio Verde, Danusa Oneda, anunciou nesta quarta-feira (23) a data de realização da 9ª FeijOAB. O evento acontecerá no dia 23 de julho na AABB. A advogada anunciou ainda que o grupo ExaltaSamba será a principal atração do evento.

A FeijOAB foi criada pela subsecção de Lucas do Rio Verde com a ideia de estabelecer uma data de lazer para as famílias luverdenses e aliar sua realização com ações sociais. O dinheiro arrecadado com o evento é direcionado para aquisição de produtos e serviços para entidades cadastradas junto à 21ª Subsecção da OAB.

“A FeijOAB Solidária é o maior evento solidário do sistema OAB de Mato Grosso, Orgulhosamente da nossa subseção de Lucas do Rio Verde. De um projeto social a OAB solidária nasceu a então temos muito orgulho de sediarmos esse projeto”, destacou a presidente.

Danusa explicou que ao contrário do que aconteceu em 2021, com a realização do evento no sistema drive thru, a ideia este ano é realizar a FeijOAB de forma presencial. “Essa é a decisão tomada nesse momento com o que a gente tem de cenário obviamente. Precisamos deixar essa ressalva. Não queremos crer numa impossibilidade dela não acontecer presencialmente”, pontuou.

Agenda

A presidente da OAB de Lucas explicou que a definição da data aconteceu em razão da agenda do grupo de pagode que havia sido contratado em 2020. Contudo, em razão da pandemia, o evento não foi realizado.

“Esse ano nós tínhamos que nos adequar à agenda do Exaltasamba. E o único final de semana disponível é esse em então nós tivemos que estender um pouquinho mais e pra que acontecesse”, ressaltou, lembrando que a FeijOAB acontece sempre no mês de junho.

Outras atrações

Além do Exaltasamba, a 9ª FeijOAB terá outras atrações. O SambaVip deverá abrir o evento, abrindo espaço para a atração principal. O show de encerramento do evento será do cantor Rick Nunes. “Desde a primeira edição da nossa FeijOAB, Rick Nunes e Samba Vip são valores da nossa terra e estão desde as primeiras edições”, reforça. O Corpo Musical da PM de Mato Grosso também participará do evento da OAB de Lucas.

Programação

Com a definição dos nomes que vão animar a festa, a OAB Lucas segue preparando o evento. Danusa conta que várias pessoas, de forma voluntária, estão envolvidas na organização. Além disso, a comissão organizadora se prepara para buscar apoio em forma de patrocínio que a entidade tenha condições de realizar a FeijOAB.

“Sem os patrocinadores, a FeijOAB também não acontece. Então, queridos patrocinadores, abracem nossa edição mais uma vez, isso volta pra sociedade, para todas as entidades beneficentes do município”, assinala.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.