Nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial toma posse para mandato de dois anos

Representantes da Prefeitura, Câmara e OAB prestigiaram o ato ocorrido nesta sexta-feira (24) pela manhã

Fonte: CenárioMT

IMG 2886 scaled

Os membros da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde tomaram posse nesta sexta-feira (24). A cerimônia foi realizada na sede da entidade e contou com presenças de representantes da Prefeitura, Câmara e da OAB local.

Antes de receberem o certificado de posse, os membros da nova diretoria fizeram o juramento liderados pelo presidente reeleito, empresário Vilson Gonzales Kirst. Alguns diretores não puderam participar do ato de posse por estar em viagem.

“A Acilve caminha junto da história de criação de Lucas do Rio Verde e sempre prestou um trabalho muito importante, não só para o comércio, mas para a sociedade de um modo geral, sempre presente nos grandes desafios, grandes projetos, grandes eventos”, avaliou o prefeito Miguel Vaz, citando os 33 anos da entidade.

“Essa Organização fortalece o nosso comércio, isso é muito importante que tenham continuidade, pois estão engajados nessa missão. Pois além de ser uma Associação sem fins lucrativos com pessoas que trabalham voluntariamente, busca fomentar a continuidade e a força que o nosso comércio tem”, pontuou Sandra Barzotto, presidente da Câmara de Vereadores.

[Continua depois da Publicidade]

O presidente reeleito agradeceu aos diretores empossados e aos visitantes. Vilson Kirst observou que os membros da diretoria ocupam cargo voluntário e demonstram preocupação com a melhoria da cidade em que moram. “E nós, da Acilve, sempre tentamos fazer o melhor possível para nossos empresários e também para a comunidade de modo em geral”, ressaltou.

Eventos

Além de representar a entidade nos diversos conselhos municipais e se engajar em projetos do município, os novos diretores têm o desafio de fortalecer a Acilve. E uma das maneiras de buscar esse fortalecimento é com a realização de eventos.

De acordo com o presidente, existem pelo menos seis ações durante o ano, envolvendo as principais datas comemorativas do calendário, além do Feirão Queima de Estoque, evento que tem duas edições por ano. A primeira de 2023 acontecerá já nos dias 10 e 11 de março.

“Muita expectativa dos consumidores e dos nossos expositores, nossos feirantes. Vai ser no Pavilhão da Igreja Matriz do bairro Pioneiro. Um espaço amplo, bom de estacionamento. Com certeza vai ser um sucesso. Mais empresas vão conseguir levar seus produtos lá porque o espaço é bem arrojado”, explicou Kirst.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.