37.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 23 setembro, 2021
InícioMATO GROSSOLUCAS DO RIO VERDEExpolucas segue a preparação da live para o próximo dia 28 em...

Expolucas segue a preparação da live para o próximo dia 28 em Lucas do Rio Verde

Evento acontecerá no Espaço Amor e Flor. Além da transmissão pelos canais oficiais da Expolucas e do município, haverá participação presencial limitada de pessoas
Por CenárioMT

A Expolucas realiza no dia 28 deste mês uma live para celebrar os 33 anos de Lucas do Rio Verde. O evento acontecerá no Espaço Amor e Flor, bairro Veneza, e será transmitido pelos canais da Expolucas e da Prefeitura de Lucas do Rio verde. Haverá participação de forma presencial. Contudo, a presença será limitada a cerca de 200 pessoas, embora o espaço comporte público bem superior.

Neste sábado (14) o presidente da Expolucas, Jaime Binsfeld, comentou como está a preparação para a live. Ele reforçou que os cuidados preventivos relacionados a prevenção da Covid-19. Uso de máscaras, fornecimento de álcool em gel e distanciamento estão entre as medidas que serão adotadas.

“Que a gente possa comemorar e, de alguma forma, registrar a passagem dos 33 anos de Lucas do Rio Verde. Pra nós da Expolucas também é extremamente importante porque a gente mantém acesa essa chama, depois de não ter a programação normal por dois anos. Esperamos que no próximo ano, em 2022, a gente possa retomar, dentro de uma normalidade, as festividades e a programação que gente vinha fazendo até então”, pontuou.

Atrações musicais

A live terá as presenças das bandas Estaca Zero e The Rock School e da dupla Felipe e Ferrari. O palco onde se apresentarão os músicos é na área de shows. Binsfeld assinalou que a The Rock School é uma banda que está iniciando, fruto de projeto social.

A venda das mesas para a live está sob responsabilidade do empresário  Flavio, do Espaço Amor e Flor, pelo telefone (65) 9.9614-8695.

Solidariedade

Além de registrar a passagem dos 33 anos de Lucas, o evento tem cunho social. Será possível, antes e durante o evento, colaborar com doações. Elas serão revertidas para a APAE de Lucas do Rio Verde e famílias que sofreram com a pandemia. “Parte do evento será revertido”, reforçou Binsfeld, lembrando que varias famílias perderam pessoas que eram responsáveis por prover o alimento diário. A gente também, junto com o Poder Público, com a secretaria que cuida dessa área, estamos fazendo esta campanha”, acrescentou.

Para doar, basta que o interessado acesse o banner promocional da live. A arte traz o QR Code que direciona as doações por meio digital. “E desde já fazer sua contribuição que será muito bem vinda”, destacou.

Parceiros

Jaime Binsfeld destacou a importância dos parceiros para poder realizar a live. “A Sicredi, Martinello, BDR e o Amor e Flor, que o Flávio se propôs a ceder o local e nos ajudar neste evento. Obrigado a todos eles, porque sem essa ajuda não teríamos condições de realizar o evento”, pontuou.

Celso Ferreira Neryhttps://www.cenariomt.com.br
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,039SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

FORMAÇÃO
Empresários de Lucas do Rio Verde participam de palestra sobre Liderança com Elias Lourenço
setembro 23, 2021
Lucas do Rio Verde
Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe visita de secretária de Educação de Marcelândia
setembro 23, 2021
SOLIDARIEDADE
Lucas do Rio Verde sedia mais uma etapa da campanha de doação de sangue neste sábado (25)
setembro 23, 2021
EM BUSCA DA SEDE PRÓPRIA
Projeto para construção da sede própria da Defensoria em Lucas será apresentado na próxima semana
setembro 23, 2021